Na busca pelo rejuvenescimento da pele existem dois procedimentos estéticos que se destacam: deep plane e deep neck. Você já ouviu falar? O primeiro reposiciona a musculatura do rosto para combater flacidez e rugas. O segundo eleva a região do pescoço para melhorar a aparência dele.

Um dos diferenciais das cirurgias faciais citadas é o resultado natural, eficácia e a durabilidade do resultado. É visto realmente como a última geração de cirurgias faciais com grandes vantagens no resultado. São cirurgias extremamente modernas, como Deep Plane, que proporciona um resultado natural e jovem, e o Deep Neck, muito resolutivo na região do pescoço, trazendo um bom contorno e desenho da mandíbula. Além disso, o Deep Plane e o Deep Neck se destacam por oferecer uma recuperação mais rápida e pós-operatório simples.

Ou seja, os pacientes podem conquistar o rejuvenescimento almejado com mais facilidade. Quer entender mais sobre como isso é possível? Continue a leitura!

O que é o Deep Plane?

Deep plane é uma das cirurgias de rejuvenescimento facial mais buscadas atualmente. Conforme mencionado, ela tem o efeito de reposição da musculatura. Isso porque os sinais de expressão facial não são relacionados apenas a pele.

Isto é, quando os músculos estão frágeis existe uma maior chance do surgimento de problemas de envelhecimento. É o caso dos conhecidos popularmente como bigode chinês, olheiras e linha do fofão sob a mandíbula. Então, tratar apenas a pele pode não ter resultados desejados ao buscar rejuvenescimento.

Outro ponto positivo é que o deep plane é uma técnica moderna de cirurgia facial. Isso impede o surgimento de cicatrizes visíveis e a recuperação é rápida. Mas para isso, é preciso contar com profissionais qualificados.

O que é o Deep Neck?

Outro procedimento querido entre os interessados em cirurgia facial de rejuvenescimento é o deep neck. Trata- se de um processo que visa melhorar a aparência do pescoço por incisões que remodelam a região. A deep neck também é chamada cervicoplastia ou lifiting do pescoço.

O principal diferencial do Deep Neck é a sua atuação nas estruturas profundas, como o nome dá a entender. Com o envelhecimento, o suporte muscular da musculatura superficial (platisma) perde sustentação, e assim como o conteúdo que se localiza no pescoço, também cede e aumenta com a idade. No Deep Neck, nós tratamos as estruturas profundas que aumentaram, gordura profunda, musculatura profunda e glândulas, ressecando por partes e as diminuindo. Então, recosturamos a musculatura superficial, dando novamente um bom suporte para esse tecido e devolvendo a aparência jovem à região.

Assim, esta cirurgia facial é focada em atenuar incômodos popularmente nomeados de papada ou pescoço de peru. Nese último caso, o envelhecimento provoca rugas e flacidez na região. Além disso, saiba que até pessoas mais novas podem apresentar incômodos no pescoço, como o afrouxamento.

Existem diferença do deep neck para uma cirurgia de pescoço tradicional. Uma delas é que a primeira não levanta ou reposiciona a camada muscular. Isso poderia tirar a naturalidade do resultado.

É possível utilizar Deep Plane e Deep Neck conjuntamente?

Em 90% dos casos, a indicação do Deep Plane Facelift e do Deep Neck são realizadas em conjunto. Atualmente, o Deep Plane é a cirurgia que apresenta os melhores resultados no rejuvenescimento facial, com os resultados mais naturais e eficaz para o terço médio. O Deep Neck é a cirurgia mais moderna e que apresenta os melhores resultados para a região do pescoço. Isso porque as técnicas têm benefícios complementares para o rejuvenescimento. Por isso, os efeitos alcançados são mais naturais e duradouros.

Isso não vai ocorrer com naturalidade se apenas o pescoço ou o rosto passar pelo procedimento, já que a outra região continuaria com a aparência envelhecida. Ambos tratam os principais sinais do envelhecimento e em conjunto, agregam muito ao resultado final.

Percebeu como a cirurgia facial deep plane e deep neck são benéficas, especialmente quando combinadas? Assim, se você busca tratamentos voltados para o rejuvenescimento, essa pode ser a melhor escolha. Logo, procure profissionais qualificados para analisar o seu quadro e ajudar a trazer os resultados almejados.

Então, entre em contato conosco e agende a sua consulta.

Best seller na Amazon

A Beleza da Face

As informações essenciais que todo paciente deve saber para realçar os traços naturais e rejuvenescer com segurança

Envelhecer é uma arte. Mas será possível envelhecer sem rugas? Ou as rugas seriam um sinal, uma parte do percurso? Eliminá-las por completo é algo que o ser humano busca fazer há muito tempo, principalmente ao saber que a população mundial viverá cada vez mais.