As pessoas estão em uma busca constante por procedimentos que consigam unir excelentes resultados, bom padrão de segurança e pouco tempo de recuperação. Logicamente, unir tantas qualidades não é uma tarefa simples e, por isso mesmo, resolvemos preparar um post falando sobre o envelhecimento facial e notoriedade da técnica Deep Plane.

É uma opção que vem chamando a atenção na medicina, por se constituir em uma intervenção avançada e moderna, que vêm de encontro justamente à essa demanda. A introdução despertou o seu interesse sobre o tema? Então, continue sua leitura e aprenda mais sobre a incrível notoriedade da técnica Deep Plane!

O que ocorre no envelhecimento facial?

Antes de falarmos da notoriedade da técnica Deep Plane, é interessante abordarmos o que ocorre no envelhecimento facial. Trata-se de um processo natural e progressivo provocado pela idade, pelo qual todas as pessoas passam. Ele cursa com o aumento da flacidez e das rugas de expressão, deixando aqueles traços leves e joviais como uma lembrança do passado.

Isso ocorre por conta de transformações fisiológicas e estruturais que acontecem no organismo humano, sem um início cronológico exato, com influências ambientais, genéticas e culturais. O mecanismo mais notório se dá pela diminuição na produção de colágeno e o desgaste das fibras já existentes, reduzindo a elasticidade e provocando danos cumulativos.

Por que a técnica Deep Plane é revolucionária?

Depois de entender melhor o que ocorre no envelhecimento facial, fica mais simples compreender por que a técnica Deep Plane é revolucionária. É uma solução avançada e moderna que a medicina oferece, promovendo um excelente nível de rejuvenescimento, com resultados mais naturais e uma recuperação muito mais rápida.

A técnica consiste, como o seu próprio nome já diz, em abordar camadas mais profundas da musculatura da região da face, fazendo um reposicionamento dos músculos, gorduras e da pele. Tudo isso, quando feito por um cirurgião experiente, não causa tensão desnecessária nos tecidos, o que evita que os pacientes fiquem com um aspecto artificial.

Quais as maiores vantagens do Deep Plane?

São tantas vantagens que é até difícil indicar as principais. Em relação a outros procedimentos de rejuvenescimento facial, o Deep Plane tem resultados mais completos e duradouros do que as técnicas não invasivas, além de menores impactos quando comparado a outras cirurgias, provocando menos inchaços, hematomas e tendo uma recuperação mais rápida se comparado com técnicas parecidas, como minilifting e preenchimento.

Além disso, o Deep Plane não deixa cicatrizes evidentes, tratando a anatomia da face de uma forma precisa e altamente eficiente. Vale lembrar que, por não ser um método agressivo ou que apresente grandes riscos de complicações, ele pode ser feito concomitantemente a outros, como blefaroplastia, lipoenxertia, laser CO2 e assim por diante.

Agora você já sabe tudo o que precisa sobre envelhecimento facial e notoriedade da técnica Deep Plane. Trata-se de uma alterativa muito interessante para quem deseja rejuvenescer, mas não tem tempo a perder com recuperações longas ou muito complicadas.

Gostou de aprender mais sobre a notoriedade da técnica Deep Plane? Quer realizar o procedimento? Então, não perca mais tempo: entre em contato conosco e agende a sua consulta!

Best seller na Amazon

A Beleza da Face

As informações essenciais que todo paciente deve saber para realçar os traços naturais e rejuvenescer com segurança

Envelhecer é uma arte. Mas será possível envelhecer sem rugas? Ou as rugas seriam um sinal, uma parte do percurso? Eliminá-las por completo é algo que o ser humano busca fazer há muito tempo, principalmente ao saber que a população mundial viverá cada vez mais.