Na busca pela melhor versão de si, a cirurgia facial surge como um importante auxiliar. No caso da técnica Deep Plane Facelift, é o procedimento cirúrgico mais avançado no combate ao envelhecimento do rosto e proporciona resultados a longo prazo. Isso porque a sua atuação  é nas camadas mais profundas, como a própria tradução do nome para o português sugere.

Dessa forma, pessoas na faixa dos 40 anos já podem passar por esse procedimento, desde que seja recomendado pelo cirurgião plástico responsável. Nesse sentido, adiantamos que a prática não exige muito tempo de recuperação e, após 2 semanas, os resultados começam a ser notados.

Quer entender mais sobre os benefícios da técnica Deep Plane Facelift? Continue conosco e entenda porque essa cirurgia facial é a queridinha dos famosos!

Como funciona a técnica Deep Plane Facelift?

Conforme mencionado, a Deep Plane Facelift é uma cirurgia facial que ocorre nas camadas profundas da musculatura facial. Afinal, você sabia que não é apenas a pele que envelhece? Com o tempo, a musculatura também perde volume e sustentação, o que torna o envelhecimento mais aparente.

Então, o foco da técnica é reposicionar a musculatura do rosto para contornar esse incômodo que afeta muitas pessoas. Para isso, os profissionais devem efetuar uma dissecção profunda, liberando os ligamentos dos tecidos da face para um reposicionamento mais natural.

Além disso, a cirurgia também é uma importante técnica de rejuvenescimento, utilizada para redefinir sinais de beleza aparentes, como por exemplo, uma melhor definição da mandíbula, melhora na angulação do pescoço e otimização nas áreas mais cheias do rosto.

Assim, o paciente passa a ter uma aparência mais jovem, sem a necessidade de esticar a pele para combater rugas, flacidez e linhas de expressão.  Esse esticamento pode ser visto como artificial para muitos, o que torna os resultados insatisfatórios.

Quais são os benefícios da Deep Plane Facelift?

Percebeu que a Deep Plane Facelift é uma cirurgia facial com inúmeros benefícios? Isso ocorre porque ela é um procedimento avançado e foca em resultados mais duradouros e naturais. Logo, ela é  considerada superior a outras cirurgias estéticas com essa finalidade. Acompanhe mais sobre seus benefícios a seguir!

Maior eficiência

Como visto, existem outros procedimentos estéticos que visam combater o envelhecimento na pele. Os mais comuns envolvem o uso de preenchimentos, como o ácido hialurônico e botox, por exemplo. Assim, é possível combater flacidez, linhas de expressão e rugas, principalmente abaixo dos olhos e no bigode chinês.

Todavia, também por ser uma técnica que conecta a pele à musculatura da face, os resultados da Deep Plane facelift costumam ter um aspecto bem mais natural, eficiente e prolongado.

Menos impacto

Uma crítica frequente de quem opta pela realização de uma cirurgia facial é o impacto causado, como inchaços, hematomas e principalmente cicatrizes. Então, saiba que essa técnica traz menos impactos comparado a outros procedimentos. Esse é mais um diferencial e benefício da Deep Plane, isso porque não há separação entre a pele e o músculo, além de incisões precisamente posicionadas para minimizar a aparência de cicatrizes, proporcionando um resultado mais natural com cicatrizes praticamente imperceptíveis.

Rapidez na recuperação

Outra vantagem proporcionada pela Deep Plane Facelift é a maior rapidez com que os pacientes se recuperam. E ainda, a menor incidência de cicatrizes. Logo, é possível trazer muito mais satisfação, se comparado a outros procedimentos estéticos.

Em outras palavras, a cirurgia facial Deep Plane Facelift oferece inúmeros benefícios aos pacientes, principalmente na naturalidade dos resultados. Uma das maiores razões por trás disso é que ela acompanha os avanços tecnológicos, o que torna o processo otimizado.

Então, deseja agendar uma avaliação para saber se é o momento ideal de realizar a Deep Plane Facelift? Entre em contato conosco agora mesmo!

Best seller na Amazon

A Beleza da Face

As informações essenciais que todo paciente deve saber para realçar os traços naturais e rejuvenescer com segurança

Envelhecer é uma arte. Mas será possível envelhecer sem rugas? Ou as rugas seriam um sinal, uma parte do percurso? Eliminá-las por completo é algo que o ser humano busca fazer há muito tempo, principalmente ao saber que a população mundial viverá cada vez mais.