Muitas pessoas, quando pensam em reduzir marcas de expressão e garantir um rosto rejuvenescido e pleno, pensam logo em Botox e Preenchimento. Mas logo isso estará no passado. Afinal, chegou a nova era das técnicas para rejuvenescimento facial, com o Deep Plane.

O Deep Plane chamou ainda mais atenção quando o New York Post publicou uma matéria completa mostrando como preenchimentos em maiores quantidades, fios e aparelhos com técnicas não invasivas estão sendo aposentados para o nascimento da era dessa nova técnica, muito mais eficiente e chamando atenção de muitas celebridades – entre eles Marc Jacobs, um dos estilistas mais famosos do mundo.

Então continue lendo que vou te mostrar como funciona essa técnica e os motivos pelos quais ela tem ganhado tanta atenção dos famosos em todo o mundo e pode ser usada por você para rejuvenescer a sua pele e chegar no resultado desejado.

O que é a técnica Deep Plane

O Deep Plane é uma técnica interessante que atua em uma camada mais interna dos músculos faciais, no sistema SMAS (Sistema Músculo-Aponeurótico Superficial). Assim, o profissional faz uma liberação e reposicionamento natural na face, não precisando utilizar preenchimento ou outros tratamentos para ter um bom resultado.

Os diferenciais da técnica

Internacionalmente já podemos sentir os efeitos do aumento da procura pela técnica Deep Plane. Segundo Andrew Jacono, para a matéria do New York Post, há um aumento de 30% da clientela que busca pelo Deep Plane. Mas por que ela tem se tornado a queridinha? Confira a seguir alguns movimentos para isso, pelos diferenciais da técnica:

  • não deixa aquele aspecto de pele esticada, que deixa claro que um procedimento estético foi feito, com efeito mais natural;
  • diferentemente de outras técnicas, como o preenchimento, que precisam realizar correções com lipoenxertia para minimizar o aspecto de bochechas caídas, o Deep Plane não precisa recorrer a isso;
  • o procedimento é mais rápido e simples do que outras técnicas;
  • não gera tantos hematomas quanto outras técnicas de Lifting Facial;
  • recuperação rápida;
  • cicatrização com mínima ou nenhuma marca visível;
  • restauração de volume natural;
  • permite retirar excesso de pele;
  • permite resultados que o Preenchimento e o Botox não proporcionam.

A importância de escolher um bom profissional para realizar o Deep Plane

É importante ressaltar que o Deep Plane, apesar de proporcionar melhores resultados, é uma técnica mais complexa e que atua diretamente na anatomia, o que exige especialização para ser realizada. Por isso, um cirurgião com experiência em cirurgia facial é fundamental para ter além do resultado esperado, evitar complicações, que quando realizado com um profissional com boa experiência são mínimas.

Afinal, estamos falando de técnicas que podem impactar consideravelmente a sua expressão facial. E você não quer prejudicá-la, não é mesmo? Até mesmo questões simples, como uma marca visível de cicatrização, podem ser evitadas com uma boa escolha profissional.

Por isso, conosco você encontrará a técnica realizada da melhor forma, com todo o acompanhamento necessário para ter o resultado dos seus sonhos e, também, com todo o processo pré e pós-operatório de acordo, garantindo sua saúde e qualidade de vida. Confira em nosso site Cirurgias Faciais São Paulo.

Está interessado em realizar o Deep Plane? Então entre em contato e agende sua avaliação!

Best seller na Amazon

A Beleza da Face

As informações essenciais que todo paciente deve saber para realçar os traços naturais e rejuvenescer com segurança

Envelhecer é uma arte. Mas será possível envelhecer sem rugas? Ou as rugas seriam um sinal, uma parte do percurso? Eliminá-las por completo é algo que o ser humano busca fazer há muito tempo, principalmente ao saber que a população mundial viverá cada vez mais.