A busca por uma aparência jovial e harmoniosa é cada vez maior na sociedade atual, mesmo por pessoas que não têm uma idade avançada, pois vivemos uma época na qual a imagem é fundamental para na vida pessoal e profissional. Por isso, conhecer os procedimentos combinados que potencializam o resultado da técnica Deep Plane face lifting pode ser muito interessante..

A medicina e a ciência vêm avançando bastante nesse sentido, oferecendo uma série de procedimentos avançados e altamente eficientes, que podem proporcionar um resultado muito melhor, com uma recuperação rápida e um pós-operatório simples. Continue lendo o post de hoje e conheça algumas possibilidades!

Afinal, o que é o Deep Plane?

O Deep Plane é um dos procedimentos mais avançados e inovadores em termos de rejuvenescimento facial nos dias de hoje. Com resultados naturais e duradouros, a técnica não deixa cicatrizes visíveis por estarem em áreas camufladas e com ótimas evoluções de recuperação. Além disso, o Deep Plane faz bastante sucesso com o público, mas deve ser realizado por um médico experiente e qualificado para isso.

Como o próprio nome já diz, a intervenção é voltada para as camadas mais profundas da pele, atuando abaixo do Sistema Músculo-Aponeurótico Superficial (SMAS), que é relacionado com os sinais e a expressão facial. Com o reposicionamento das camadas musculares e da gordura, os efeitos são notáveis, conseguindo uma aparência bastante jovial.

Técnica Deep Plane Face Lifting: O que pode ser utilizado em conjunto?

Você já viu que o Deep Plane pode trazer resultados incríveis. No entanto, você sabia que eles podem ser ainda mais impressionantes quando combinados com outras técnicas? Continue lendo e descubra quais são.

Cervicoplastia

Na Cervicoplastia também usamos técnicas mais inovadoras, como o Deep Neck. Tratando aqui também as estruturas mais profundas e levando um resultado mais significativo e com mais definição. Essa intervenção é voltada para a área do pescoço, podendo corrigir a famosa papada.

Técnica Deep Plane Face Lifting em conjunto com Lipoenxertia

A lipoenxertia tem um preparo específico da gordura, com centrifugação e com filtragem – podendo ser micro ou nano fat – podendo usar em regiões dos olhos, lábios, queixo e temporal.

Lip lifting

O lip lift é o levantamento do lábio superior com reversão dele, dando um aspecto mais volumoso no lábio superior e com rejuvenescimento dessa parte. O procedimento tem cicatrizes praticamente imperceptíveis.

Blefaroplastia

A blefaroplastia é uma das técnicas mais comuns em termos de procedimentos estéticos e também pode ser feita com o Deep Plane. É específica para a área dos olhos, melhorando a aparência das pálpebras, corrigindo excessos de pele ou gordura.

Técnica Deep Plane Face Lifting combinada ao Laser CO2

Por fim, temos o laser CO2, mais um procedimento moderno e que pode ser feito com o Deep Plane. Ele ajuda a amenizar as linhas de expressão e rugas ao redor dos olhos, testa ou boca. De quebra, melhora a qualidade da pele, minimizando cicatrizes e manchas de sol.

Portanto, existem diversos procedimentos que podem ser combinados para a potencialização dos resultados da técnica Deep Plane face lifting.

Ou seja, quer fazer o seu procedimento com um profissional experiente e de alta qualidade? Então, não perca mais tempo: entre em contato conosco e agende a sua consulta!

Best seller na Amazon

A Beleza da Face

As informações essenciais que todo paciente deve saber para realçar os traços naturais e rejuvenescer com segurança

Envelhecer é uma arte. Mas será possível envelhecer sem rugas? Ou as rugas seriam um sinal, uma parte do percurso? Eliminá-las por completo é algo que o ser humano busca fazer há muito tempo, principalmente ao saber que a população mundial viverá cada vez mais.