A medicina vem avançando muito nos últimos anos, permitindo o uso de uma série de técnicas e procedimentos que promovem o rejuvenescimento facial e melhoram a autoestima de qualquer pessoa. Pensando nisso, preparamos um post explicando por que fazer o Deep Plane e a Blefaroplastia juntos pode ser uma excelente ideia.

Por meio desta combinação estratégica, é possível obter resultados impressionantes de maneira duradoura, sem perder a naturalidade e com a vantagem de não gerar praticamente nenhuma cicatriz visível. Quer entender melhor como isso acontece? Então, continue lendo o conteúdo de hoje!

Afinal, o que é o Deep Plane?

O Deep Plane é uma técnica cirúrgica de lifting facial, que vem sendo considerada como uma das mais avançadas e inovadoras da atualidade em termos de rejuvenescimento. O seu grande diferencial é o de agir em camadas mais profundas. Como o próprio nome já diz, atuando nos músculos que acentuam o envelhecimento e os sinais de expressão.

Com isso, o cirurgião consegue liberar e reposicionar as camadas musculares e gordurosas de forma equilibrada, obtendo resultados naturais, uma vez que não provoca tensão nos tecidos, o que poderia trazer um aspecto de “pele esticada”. O Deep Plane, portanto, é uma alternativa prática, moderna e altamente eficiente.

E o que é a Blefaroplastia?

A Blefaroplastia é uma das técnicas mais utilizadas em consultórios médicos de todo o mundo. Também chamada de cirurgia de pálpebras, é um procedimento específico para essa região dos olhos. Que uma excelente capacidade de aprimorar a harmonia facial como um todo, bem como de reduzir a flacidez muscular e corrigir os excessos de pele e gordura.

Vale lembrar que, além do aspecto estético, há um ganho funcional, pois a própria visão pode melhorar com a eliminação das bolsas de gordura e correção da queda palpebral. Sendo assim, é natural pensarmos que o Deep Plane e a Blefaroplastia, quando realizados de forma concomitante, podem proporcionar um resultado excepcional sob vários prismas.

Por que fazer Blefaroplastia e Deep Plane juntos?

Apesar de serem procedimentos com resultados incríveis, o Deep Plane é uma técnica mais elaborada enquanto a Blefaroplastia é relativamente simples. Desde que feitos pelas mãos de um profissional experiente e de boa qualidade. Por isso, fazê-los juntos não é algo que trará maiores incômodos ou atrapalhará na recuperação.

São técnicas que podem atenuar as marcas da idade, promovendo o rejuvenescimento facial e trazendo um importante ganho funcional, ajudando a melhorar ainda mais a autoestima do paciente. A cirurgia também pode reposicionar estruturas profundas, melhorando o contorno do pescoço e eliminando o temido aspecto de papada.

Como você pôde ver ao longo do post, o Deep Plane e a Blefaroplastia, quando combinados, podem fazer com que resultados impressionantes sejam obtidos. De forma que o paciente consiga um rejuvenescimento facial expressivo, com boa naturalidade e grande durabilidade.

Gostou de aprender mais sobre Deep Plane e a Blefaroplastia? Ficou interessado em fazer os procedimentos com um profissional de alta qualidade? Então, não perca mais tempo: entre em contato conosco e agende logo a sua consulta!

Best seller na Amazon

A Beleza da Face

As informações essenciais que todo paciente deve saber para realçar os traços naturais e rejuvenescer com segurança

Envelhecer é uma arte. Mas será possível envelhecer sem rugas? Ou as rugas seriam um sinal, uma parte do percurso? Eliminá-las por completo é algo que o ser humano busca fazer há muito tempo, principalmente ao saber que a população mundial viverá cada vez mais.