Quando pensamos em procedimentos que podem contribuir para o rejuvenescimento facial, podemos nos lembrar de uma série de boas alternativas disponíveis no mercado atualmente, em função dos grandes avanços que a medicina estética vem fazendo. No entanto, você sabe qual é o grande diferencial da técnica Deep Plane?

Trata-se de uma das opções mais modernas e avançadas dos dias de hoje, uma vez que torna possível obter resultados mais naturais e com longa duração, por meio de uma intervenção completamente segura quando feita por um médico experiente. O tema despertou sua curiosidade? Então, continue sua leitura!

O que é a técnica Deep Plane?

O Deep Plane é uma modalidade de cirurgia que, como o próprio nome já diz, trabalha nas camadas mais internas da pele, atuando diretamente sobre a musculatura do paciente. Em inglês, “Plane” quer dizer plano, enquanto “Deep” significa profundo. Ou seja, o procedimento se dá em um plano mais profundo do que em outras técnicas.

Por meio do Deep Plane, o médico tem a possibilidade de ajustar e reposicionar não apenas camadas de gordura, mas também os músculos faciais. Sendo assim, é possível obter resultados incríveis, como uma face com aspecto mais jovial. Além disso, como não há aplicação de tensão excessiva, a pessoa não fica com aquele temido aspecto de pele esticada.

Qual o grande diferencial da técnica Deep Plane?

O grande diferencial da técnica Deep Plane é exatamente o fato de ser extremamente moderna e bastante avançada. Ela é mais eficiente em relação a outros procedimentos, proporcionando um resultado muito mais desejável. Como se não bastasse, o pós-operatório é muito tranquilo e o paciente tem um menor tempo de recuperação.

Qualquer pessoa, com o avançar da idade, acaba tendo flacidez, rugas e marcas de expressão. No entanto, com o Deep Plane, o médico consegue conferir um aspecto natural à face, deixando as linhas proporcionais ao rosto. Em partes, isso se dá pelo levantamento do Sistema Músculo Aponeurótico Superficial (SMAS), conferindo uma boa firmeza para a região.

Como é a cicatrização no Deep Plane?

Uma das grandes preocupações das pessoas em relação a procedimentos cirúrgicos é quanto ao período pós-operatório. Porém, podemos dizer que mais um dos diferenciais do Deep Plane está relacionado justamente com o período de recuperação: apesar de apresentar alguns inchaços e dores suportáveis, seu processo é mais rápido e tranquilo se comparado com outros procedimentos.

A técnica não gera muitos hematomas ou edemas maiores, embora possam surgir eventuais e transitórios inchaços nas áreas onde houve o reposicionamento da musculatura. Seguindo as orientações do médico, tudo desaparece de forma rápida e gradual. Ele também pode prescrever analgésicos e anti-inflamatórios.

Agora você já sabe qual o grande diferencial da técnica Deep Plane. É uma das opções mais avançadas do mercado, pela qual você pode ter resultados incríveis e uma recuperação muito tranquila!

Gostou de aprender qual o grande diferencial da técnica Deep Plane? Quer fazer o procedimento com um médico com grande expertise na área? Então, não perca mais tempo: entre em contato conosco e agende a sua consulta!

Best seller na Amazon

A Beleza da Face

As informações essenciais que todo paciente deve saber para realçar os traços naturais e rejuvenescer com segurança

Envelhecer é uma arte. Mas será possível envelhecer sem rugas? Ou as rugas seriam um sinal, uma parte do percurso? Eliminá-las por completo é algo que o ser humano busca fazer há muito tempo, principalmente ao saber que a população mundial viverá cada vez mais.