A Clínica Thomas Benson inova oferecendo o equipamento laser CO₂ com a tecnologia mais moderna do mercado, o SmartXide Punto – que possibilita uma recuperação extremamente rápida com resultados estéticos mais naturais para a textura da pele.

Ele apresenta também uma novidade incrível, o modo CoolPeel: a nova maneira de oferecer os benefícios de um tratamento tradicional do laser CO₂, com uma abordagem mais segura e confortável, visando apenas a camada superficial do tecido, garantindo também uma estimulação homogênea da pele.

  • Controle perfeito do efeito térmico:
    reduzindo assim o risco de efeitos colaterais indesejáveis.
  • Recomendação:
    1 aplicação à cada 15 dias, para obter um resultado similar com o CO₂ tradicional.

Gostamos de associar em todos os casos de Deep Plane – Facelift, o laser de CO₂ fracionado. O resultado é excelente trabalhando em conjunto com as cirurgias de rejuvenescimento facial, ocasionando uma melhora expressiva na pele. Por ser um dos aparelhos mais modernos da atualidade, torna o procedimento ainda mais seguro e com uma recuperação otimizada, comparado com os aparelhos de laser CO₂ tradicionais.

Entre em contato com nossa equipe e agende suas sessões.

Best seller na Amazon

A Beleza da Face

As informações essenciais que todo paciente deve saber para realçar os traços naturais e rejuvenescer com segurança

Envelhecer é uma arte. Mas será possível envelhecer sem rugas? Ou as rugas seriam um sinal, uma parte do percurso? Eliminá-las por completo é algo que o ser humano busca fazer há muito tempo, principalmente ao saber que a população mundial viverá cada vez mais.