Reviews

Opinião dos pacientes

Dr. Thomas Benson é um dos cirurgiões plásticos melhor avaliados no Brasil. Confira abaixo algumas das opiniões de pacientes extraídas dos canais onde realiza atendimentos.

Thomas Benson

“Competência, sensibilidade e profissionalismo são fortes características que vi no Dr. Thomas.”

"Excelente profissional!!! Me senti acolhida desde a primeira consulta. Competência, sensibilidade e profissionalismo são fortes características que vi no Dr. Thomas. Hoje completo 6 Dias de operada, mesmo tão recente digo: Dr. Thomas e toda sua equipe merecem toda sorte de bençãos e sucesso. Não me senti como um número, como mais uma paciente."


Debora P., paciente
Thomas Benson

“Com cuidado e preocupação excepcionais! Fora a cordialidade! A cirurgia foi extremamente bem-sucedida!”

"Minha experiência com o Dr. Thomas e com toda a sua equipe, desde o pré-operatório, alta hospitalar, até o pós-operatório, foi maravilhosa! Mesmo hoje, um mês após a cirurgia, todos me recebem muitíssimo bem! Com cuidado e preocupação excepcionais! Fora a cordialidade! A cirurgia foi extremamente bem-sucedida! Tanto o Dr. Thomas como todos os médicos que o acompanharam no procedimento (e que me acompanham até hoje) foram incrivelmente profissionais!"


Vanessa Z., paciente
Thomas Benson

“Equipe detalhista, atenciosa e muito comprometida! Confio de olhos fechados no Dr. Thomas, simplesmente o melhor!!!”

"Dr. Thomas e toda a equipe trabalham com excelência. Hoje completo 2 meses e meio de pós operatório e só tenho a agradecer pelo cuidado em cada consulta pós operatória! Equipe detalhista, atenciosa e muito comprometida! Confio de olhos fechados no Dr. Thomas, simplesmente o melhor!!!"


Gabriela, paciente
Thomas Benson

“Sem sombra de dúvidas o melhor cirurgião plástico e a melhor equipe cirúrgica!”

"Sem sombra de dúvidas o melhor cirurgião plástico e a melhor equipe cirúrgica! São impecáveis em tudo, desde o pré até o pós operatório. Estou satisfeitíssima com meus resultados. Recomendo muito! Parabéns ao Dr. Thomas Benson e equipe pelo excelente trabalho que fazem!"


J. Veloso, paciente
Thomas Benson

“Senti muita confiança/segurança em realizar o procedimento cirúrgico de Deep Plane Facelift”

"Desde o início da consulta com o Dr. Thomas Benson, senti muita confiança/segurança em realizar o procedimento cirúrgico de Deep Plane Facelift com ele por se tratar de um excelente profissional, o qual já tinha conhecimento do seu trabalho através da minha filha. Amei o resultado, e todo o pós atendimento em sua clínica, o Dr. e toda a sua equipe estão de parabéns pelo atendimento ao paciente!"


C. Jardim, paciente
Thomas Benson

“Com certeza o Dr. Thomas é um dos melhores cirurgiões plásticos de São Paulo.”

"Ótimo atendimento por parte de toda a equipe. Com certeza o Dr. Thomas é um dos melhores cirurgiões plásticos de São Paulo. Quarenta dias de pós cirúrgico e minha vida já voltou ao normal, com autoestima lá em cima."


Maisa, paciente