Pesquisas apontam que o Brasil é o país com o maior número de realizações de cirurgias plásticas no mundo. Com aproximadamente 1.5 milhões de cirurgias ao ano.

O país ultrapassou os Estados Unidos e o México, em segunda e terceira posição, respectivamente, que vinham liderando o número de cirurgias plásticas no mundo.

O Dr. Thomas Benson, médico cirurgião plástico, especialista em face, com formação pela Universidade de Hamburgo, e especialização em cirurgia plástica e cirurgia estética na Alemanha pelo governo alemão, com diploma médico alemão reconhecido pela USP – Universidade de São Paulo., é o único cirurgião plástico no Brasil com título de especialista na Alemanha e Europa, com Título de Especialista pelo European Board of Plastic Surgery (Conselho Europeu de Cirurgia Plástica). E é ele quem nos explica esse grande crescimento de cirurgias plásticas no Brasil.

Clique aqui para continuar lendo esta matéria no TV FAMA.

Best seller na Amazon

A Beleza da Face

As informações essenciais que todo paciente deve saber para realçar os traços naturais e rejuvenescer com segurança

Envelhecer é uma arte. Mas será possível envelhecer sem rugas? Ou as rugas seriam um sinal, uma parte do percurso? Eliminá-las por completo é algo que o ser humano busca fazer há muito tempo, principalmente ao saber que a população mundial viverá cada vez mais.